I'm Back + [TAG] As 10 perguntas

Marque V para Taeny/Baekyeol e F para Baekyeon,  Baekyeon shippers não me batam, pls. Annyeong, como vão batatas? Sentiram minha falta? Não? Okay, sobre as provas desse bimestre, tirei 6 em matemática, então na recuperação eu tirei 7,3 e passei! Amém senhor G-Dragon! Mudei o layout, é, pse, de novo, mesmo que os links de navegação estejam bugados - irei consertar, paciência -  to de love com ele e esse Jeonghan cara de puta lindo e maravilhoso ali - é um dos bias, então, só eu posso chamar de cara de puta, e minha mãe, ela também acha que ele tem cara de puta, e ele tem mesmo - e sim, eu usei de inspiração aquele layout da inexplicable, o Hurricane, só que esse eu batizei de Midnight e tem outra coisa que eu quero que saibam, eu tava sim olhando todos os blog de todo mundo, exemplo, todos os sábados - todos não,  só os possíveis e os que eu não tava morta na cama vendo Criminal Minds - Spencer mozao <3 -  filosofando sobre se no inferno tem o BTS dançado Fire - eu tava lá nos blog, porque é como aquele ditado, se eu nasci graças a G-Dragon que eu nasci porque a stalkeada não é implantada sozinha, dava dor no kokoro não consegui comentar, mas eu tava lá zoiando. Agora vamos pro papo longo sobre os vários nadas que eu fiz esses dias além de parecer um zumbi na frente do computador lendo fanfic e tentando fazer uns layout - cujos eu sempre tomava no cu e não conseguia terminar ou dava bug e eu tinha de fazer de novo, em memória de melon* -.


Falando em fanfics, eu tô lendo umas - e sofrendo muito por elas -, e vocês precisam ler a Gracefull DollMain RoleDependenceMeu Youtuber e Manual de como ter um ataque do coração, sim, Chanbaek, igual 90% das fanfics que eu leio - sou Byunbibu Biased q - , Jikook mozão, Namjin meus pais, Taegi sofrência e uma fanfic na qual eu ainda não identifiquei o casal, acho que é Namjin. Não venham fazer bullying comigo por eu shippar Taegi, Okay?  Vamos focar no Baekyeol - Chanbaek,  Foda-se  - porque o OTP é o glitter no carro alegórico - aí Jesus eu não fiz essa piada - em falar em glitter, vocês já viram o anime Glitter Force?  Eu só vi alguns episódios pela Netflix na minha prima, não entendi nada, mas achei tão fofinho. Okay, desculpa por falar igual uma mãe, é que eu não manjo dos animes. Mudando de assunto, vocês viram o comevolta tomar no cu do Seventeen? Gente, essa coreografia, aí <3333 e sério, alguém me ajuda, a letra grudou na minha cabeça, esses dias mesmo eu tava fazendo a prova de História - na qual eu passei com um dez, chupa essa beterraba sociedade - e do nada eu tô lá cantando igual uma bêbada feliz, se me entendem, AJU NICE, nada a dizer sobre Hong Jisoo, só uma coisinha, esse moleque ainda vai me matar do coração. Jeonghan! Cara de puta mozão,  tá bom,  não vou falar do cabelo, vai que a Pledis inventa de cortar de novo - apesar dele ser um amorzinho de qualquer maneira -, e o Woozi,  tifofoo,  ele parece um bebezinho, meu neném cara de psicopata com corre atrás das pessoas com violão ~coração coração coração~, e as novas pirocas da Taeyeon - principalmente Who,  ouvi tanto que o botão de replay do computador fez foi travar -, e sim, pra aumentar o tamanho da introdução - que não tá nada grande, puf - um amiguinho meu, denominado de Arthur,  fez a proeza de dizer que Min Yoongi deus grego, Byun Baekhyun e G-Dragon - G-DRAGON - eram feios, e bom, eu quero dizer duas coisas, primeiro que no dia em que eles forem feios,  eu viro hetero, segundo, caso vocês acharem algum cadáver com o nome de Arthur, já sabem que foi porque ele cagou pela boca e fora do vaso. ~shhhhhhh cala a boca que tá tocando Madtown, vai, OH MY GO THANKS~. minha nossa sehuna a intro foi metade da postagem, ta maior que minha fome.  Bom, hoje já é outro dia - 6 dias depois dessa intro, então, bom dia amigos! Esses dias o NCT127 debutou, eu acho melhor falar isso em outra postagem porque minha gente, intro desse tamanho ninguém merece.

OBS: Eu só coloquei duas fotinhas porque a intro ficou ridiculamente grande. OBS2: Jisso meu neném, meu filho <33 Só saiu de outro útero, mas é meu filho!


Como eu disse, eu tava zoiando todos os blogs,  e eu que o Free Slow me indico essa tag e eu não respondi até hoje - não foi tanto tempo, é que drama é vida -  então eu decidi tomar vergonha na cara e fazer essa tag linda que eu demorei porque não sabia o que responder :)))) 

 OBS: Eu escrevi a intro toda pelo celular, se tiver erro ortográfico eu não vou corrigir porque é aquele ditado: Vamos fazer o que?

[TAG] As 10 perguntas  
eu adoro esse gif infinitamente, kihyun mozaaaaaooooo
1. Seus 5 cantores favoritos?
Baekhyun, Sia, Yoongi Senpai - momento fica na duvida entre o DK e o Seungkwan - Seungkwan.

2. Você prefere perder o dedo do meio e ganhar cinco milhões ou perder nenhum dedo e ter uma dívida de um milhão com a máfia?
Vamos pensar bem sobre isso, o dedo do meio é algo super útil em nossa vida – cara, o que eu to falando? -, mas quem quer ter uma dívida com a máfia? Você não ia poder nem cagar sem que tenha medo de ser morto. Então eu prefiro perder o dedo e ganhar cinco milhões. – Eu juro que nem lembrava mais do dinheiro, só estava pensando: Perde um dedo, porque não pagou os cinco milhões que devia para a máfia, viu, estraguei a pergunta -.

3. Quando você acorda, você faz o que?
Eu olho o celular, sei lá, deve ser porque ele é o amor da minha vida.

4. Quantas vezes você já foi trouxa hoje?
No momento 87/200

5. A casa perfeita?
Eu não sei. Não brigue comigo por não saber, você que eu não sei de nada e só sei que nada sei – qq eu to falando? -

6. Já jogou MMORPG? Cite um.
Eu jogava Asa de Cristal ahsushsus, acho que metade das pessoas do blogger também, sério deixa eu ver se ainda existe. CARALHO EXISTE

7. O que você aprecia nas pessoas?
Sinceridade, Senso de humor. Paciência. Enfim.

8. Seu kaomoji preferido?
(
)*:・゚ Ele é super gay <333

9. Se pudesse mudar seu nome, para qual seria?
Apesar de não gostar muito do meu nome, não pensar em outro, digo, meu nome era para ser Samantha – mas meu pai disse que era nome de travesti -. Então meu avô querio colocar Maria Heloisa - ele e minha avó travaram uma briga sobre Maria Heloisa e Heloisa enquanto meu tio Júlio ria deles, olha que irônico, meu nome é Júlia! Como eu sei? Minha mãe me conta tudo - Eu realmente não consigo me ver com outro nome, mas com certeza algum diferente, não algo zoado, mas imagina que foda ter um nome em coreano!

10. O que está escutando no momento?
Jam Jam. Eu sou apaixonada pela a parte do Hoshi <3333 {
eokkae teolgoga geunyang gabyeopge ttaraomyeon dwae} sei lá porque, mas eu acho tão fofo ~le morre em lagrimas rosa choque~

Na hora de responder a 9 tava tocando Mama, então eu ia colocar Mama na 10, mas trocou, enfim, ninguém liga. Foi isso Batatas Tomate! - Eu vi um casrtaz no mercado "Batata algum preço$ Tomate outro algum preço$ e ficou na minha cabeça, Batata Tomate, fiz até uma musiquinha. Agora tá tocando Second Grade, vamo lá, Bang bang (bang bang). BAI BAI AMURE

AMANHA É NIVER DO WONWOO GOTICO SENHORAS E SENHORES

Comentários

  1. Primeiramente pausa para apreciar essa perfeição chamada Jeonghan. O layout ficou incrivelmente lindo, amei o background ali da header.
    "Filosofando sobre se no inferno tem o BTS dançado Fire" ÇLSDFÇLSKK BERRO. Imaginei essa cena e to rindo até agora.
    Não sou muito de ler fanfic não, já tive minha época onde eu passava dias na frente do pc lendo, mas hoje a preguiça fala um pouco mais alto e não tenho tanta paciência assim.
    Vou responder a tag contigo aqui no comentário mesmo, me julga.
    1. Olha, de cantores preferidos só tenho um oriental mesmo, 4 anos consecutivos divulgando e enaltecendo o trabalho da minha diva Wu Yifan. Meus mozões supremos sempre vão ser o Brendon do P!atd e o Alex Turner vulgo augustinho carrara.

    2. ÓBVIO QUE PERDER O DEDO NÉ com cinco milhões da pra comprar uma prótese e sair mostrando o dedo do meio pra todo mundo, porque afinal, eu vou ter cinco milhões.
    3. Quem não olha o celular ao acordar em pleno 2016?
    4. Perdi as contas desde o momento que acordei e fui stalkear o crush
    5. Minha casa perfeita é aquelas estilo americanas toda lindíssima
    6. Nunca joguei isso
    7. Senso de humor é uma das coisas mais importantes
    8. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    9. Acho heloisa um nome muito bonito.
    10. Me julga mas to escutando Jake Bugg ¯_(ツ)_/¯

    Adorei a postagem. ♥♥
    palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong~
      Okay ~pausa~ jeonghan perfeição *-* Obrigada <333 ahsushsu bultareone~ Kkkkk entendo, me lembro de um tempo que eu não tinha paciência pra ler nenhuma, mas meio que virou costume, então, é.

      Kkkkkkk, bem pensado, mas imagina, que engraçado dar o dedo do meio para as pessoas quando se tem uma prótese; Stalkear o crush? Kkkkkk, ah sim, também acho casas com americanas lindas, são tão arrumadinhas! Claro, é horrivel conversar com alguém sem senso de humor algum ;-; Lenny face ksksksksksk' Jake Bugg? Nunca ouvi :/

      Baaai✩͓̊ ∗

      Excluir
  2. Olá!
    Primeiro: Amei o layout, esse Jeonghan ai me deixa triste, afinal o cabelo dele é melhor que o meu :(
    Agora vamos falar sobre suas notas.. Meus parabéns por ter atingido a média e ter passado Omma tá orgulhosa de você (sim virei sua Omma u.u)
    Minha querida vamos sofrer bullying abraçadas porque taegi é um dos meus OTP favoritos <3 Por falar nisso estou te amando pela fanfics, sério estava precisando de novas, então valeu ;)
    Não vou falar sobre Seventeen se não isso aqui vira um texto.
    Amei suas respostas então vou fazer comentários curtos sobre as respostas (na boa não quero transformar esse comentário em uma postagem).
    1- Yoongi mozão
    2- Ficar com o dedo, o dinheiro e não ter divida com a máfia ;)
    3- Asa de Cristal? Nunca joguei
    4- (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ >>Adoro coisas gays

    Pronto agora vou filosofar se no céu tem BTS dançando Save Me... Ou se eu for para um pasto qualquer encontro eles lá.

    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong omma ✩͓̊ ∗
      Obrigada <33 Triste? Omma, não fique triste, o cabelo dele é melhor que o de todo mundo, mesmo ksksks ;--; Obrigado de novo <33 Vamos ~abraça~ Taegi, é tipo, impossivel não shippar, eles são tão fofos juntos, eu lembro que comecei a shippar justamente pela interação fofa dos dois ~que morre o tempo todo ;--;~ <3, de nada, qualquer coisa me chama que eu tenho 1000 fanfics aqui pra você ler kkk, ahsush ok.

      Yoongi mozao senpai ultimate marido ~como diria mi, suga sugarado~ Coisas gays são amor <33

      Kkkkk, outro enigma, no inferno tem Fire, no céu tem Save Me, save me save me ohohoh save me bibi~ a duvida é: quem é bibi?

      baaai~

      Excluir
  3. CÁ ESTOU, BROTANDO~~
    Bisha, quanto tempo, mel dels, eu sumi ou foi você? Eu nem sabia que tu tinha trocado de nome, carambaaaa, que saudades de entrar no BP, socorro -q EU NEM PIREI COM ESSE LAY NÉ, ESSE ESTILO TÁ MUITO LINDO -Q Nossa, quanto violência verbal com o coitado ashauhsau Provavelmente tem um BTS dançando Fire no inferno, e um BTS dançando SAVE ME no céu ahsuahsuas Minha vida atualmente tem se resumido a blogosfera e fanfics. COMASSIM? NÃO SHIPPE TAEGI, PLS! ahsuahsuahsua Eu shippo quase tudo, mas Tae nos meus ships só fica com O Hoseokão e ninguém além de dele ahsuahusa Não consigo shippar o Tae com os outros membros do BTS ._. Num rola, sabe ahshahsa EITA, OLHA EU FUI CITADA NA RESPOSTA DO COMMENT AHSHAHSHAH SÓ QUERO DIZER QUE, SUGA É SUGARADÃO e.e Beleza, continuando... Glitter Force? Infelizmente num tenho Netflix, I'am laike a pobreza ahshahshasa Então é anime? Esses dias assisti Orange e pá, sinto que vou chorar pakas com ele ;-; CARAAA, NICE VICIA! Eu toda inocente, fui procurar algo do Seventeen para ver se gostava do group, nem preciso dizer que eu me ferrei, né? Eu toda normal, aí começa a tocar Nice fico dançando deitada discretamente ahshahsha FEIOS? TÁ NÉ, SE ELES SÃO FEIOS EU NUNCA TROQUEI DE LAYOUT NO CH AHSHAHSHAHSH

    EITA OLHA A TAG QUE EU CRIEI AHSHABSHAHSH Passando pra dizer que Yoongi não canta, faz uns raps loucos ahsjahsahsa Mas "nóis" releva porque né, deuses gregos tem excessão e.e Eu não tenho limite para minha trouxisse, me supero todos os dias :'D AIIIINN ASA DE CRISTAL, PUTZ, COMO EU AMAVA ESSE JOGO AHSHAHSHAHS NEM CREIO QUE AINDA EXISTE, AGORA EU VEJO COMO O GRÁFICO DESSE JOGO É UMA BOSTA -Q Kaomojis purpurinadamente gays são diwos ~(*+﹏+*)~ MAMA? VOCÊ QUIS DIZER... PENTAGRAMA FEITO COM SANGUE DAS EXO-L? AHSUAHSHAHSA Meu nome era para ser Yasmin mesmo tipo, "vai ser esse porque eu achei bonito" — Lispector, Mommy. Bem, vou-me indo, que saudade desse cantooo <3 Desculpa num ter lembrado de ti ;-; Sou paiaça mesmo -q
    ColdH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong
      MININA; fui eu, me perdoa, ahsushsus, não pire, ahsus Obrigada <33 Mas ele tem mesmo cara de puta ;-; I NEED YOUR LOVE BEFORE I FALL, caiu -q, me perdoa, mas o casal flop acabou de me engolir, nao consigo mais sair disso - de shipper Taegi -, me ajuda ;--; Hoseokao cara de cavalo, mas o Tae não é o beyblade - nao sei escrever isso, me julgue - do BTS? Eu sei la mas eu shippo ele com metade da terra q

      ~suga sugarado~ Ahsushsus, Orange? Nunca vi, mas vou pesquisar ahsus; menina, seventeen, com S de sugar almas q Se ferrou~ ahsushsus. Eita, de qualquer maneira canta, certo? Ah falando em Yoongi, menina, o mixtape, O MIXTAPE, NAO TO PREPARADA; deus grego coreano, amém irmãos! Ahaushs entendo perfeitamente, Todos are trouxas q ahsushs pse~ Yeeeeea, pentagrama feito com o sangue das exo-l ahsushsus, é isso ai, ahsushsu <33 Sem problemas~paiaça ksksk'

      Baaaai~~

      Excluir
  4. Eu confesso que não sou muito fã de k-pop mas posso dizer o layout ficou magnifico e pode deixar que vamos ter paciência sim senhora! Parabéns por ter passado nas suas atividades, eu fico muito feliz por você.
    Eu fiquei meia ué, em algumas partes sobre k-pop, vi que você é muito fã deles. Não me julgue por não saber, please.
    Bom, pelas suas respostas eu percebi que somos muitos diferentes, mas tudo bem não é mesmo? A gente aprende com as diferenças e quem sabe eu não comece a entender de k-pop com você? Haha.
    Adorei seu cantinho.
    Com amor, Laura
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong~
      Obrigada <33 Ahsushsus, obrigada de novo~ Pse, esperei 8 meses pra nascer e sofrer por coreano viado ;--; Julgar? Moça, eu não julgo, te entendo perfeitamente, pq antes de conhece os troço direito, eu ficava perdidona, tipo KE? Quem é esse? Isso é um grupo? OQ ELES TAO FALANDO? Ahaushs, quem sabe?

      Baaai~~ <3

      Excluir
  5. Olá, que layout bonito! Me lembrou tumblr. Como vai? Bem acho que senti sua falta sim. Afinal, a blogosfera necessita de mais blogueiras. Acho que já aconteceu o mesmo comigo, só que a prova valia 8,0 e eu tirei 5,3 e depois recuperei a nota com 7,0. Não sou muito de ficar lendo fanfics. Mas deve ser uma fanfic bem viciante não? Realmente essa intro ficou bem grande. Não conheço seveenten então não tenho muito o que falar. Hehe~

    Vamos a tag. Eu acho que já fiz essa tag. Ih realmente acho que você estragou a pergunta, porque acabou revelando talvez a pegadinha da pergunta aaaaaaaaaaa. 87 vezes? Que record. Deve haver alguém mas trouxa. Mas nem sempre é ser trouxa. Olha eu acho que é algo muito filosofo o que é ser trouxa.

    Legal esse lance das músicas terem trocado na 9. Ou não? Bem, batatas tomate? Msuahsuhaushaushauhsa.
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong~
      Obrigada <33 Vou bem, e você? Ownt q fofis, Pse~ 8,0? Jesus, que desespero que deve ser isso. Sim, o problema é que vicia, vicia, e acaba e eu entro na bad - em memoria de Graceful Doll -, é, me desculpe por isso, admito que me empolguei um pouco ahsushs' Ahaush entendo~

      Pse, desculpa por isso também ahsushs~ Record? Senhor eu bato eles todos os dias, pq pensa numa trouxa PEW, EU ~filosofa~ Izaberu filosofa filosófica das filosofia q

      ~Legal, mas ao mesmo tempo, não, eu acho... Gosto bastante das duas então não acho que seja algo ruim ahsus' Batata tomate batata tomate, ela é batata e tomate~~musica de fundo~pararatantaaan~

      Baaai~~

      Excluir
  6. HELLOU HELLOU!
    Que saudade eu senti de ver os teus layouts

    E eu nem te disse que ia tentar vir aqui? Eu cheguei atrasadona, mas eu cheguei acima de tudo. Eu vou bem, porém as minhas aulas voltam na segunda e eu tô extremamente na bad por causa disso. Não tô bem, de verdade.

    A primeira vez que eu vi um gif do Jeonghan, eu fiquei tipo: "OLHA A TZUYU, QUE BONITA!" Mas dai depois eu fiquei olhando pro gif, e eu vi que tinha alguma coisa muito errada, e vi que era um homem e não uma mulher. A minha mãe via Criminal Minds :vv.

    Toda vez em que falam de fanfic Chanbaek, eu lembro duma fanfic que o nome era: "A História de um Pepino". Eu acho que sou uma das poucas pessoas que come pepino normalmente depois de ter lido essa fanfic.

    Me desculpa, mas eu vou pular metade do post

    1. BAEKHYUN CARA, BAEKHYUN! Ai cara, eu amodorro ele. Tipo, ele tá sendo quase o meu segundo ultimate. Ele é muito lindo, sério. Eu ainda escrevo uma fanfic eu x Baekhyun.

    2. Eu acho que fui uma das poucas pessoa que preferiu ter uma divida com a máfia, dai eu posso vender a pessoa que eu não gosto pra máfia e pagar a minha dívida.

    9. MORTA COM O QUE O TEU PAI DISSE! AHUSUHAHUSHUAUHSA! RI ALTO! Tá, eu parei.

    Eu vou encerrar meu comentário por aqui, e até a próxima *u*.
    SAYONARAAAAA! / Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong~~
      Onwt <3 O importante é que veio, certo? hushs que bom~ as minhas também, to quase em depressão aqui ;-; somos duas

      Fomos todos trollados pelo Jeonghan, e, pse, sua mãe? Nosa, ja gostei dela~ Pera que essa eu não conheço "Baekhyun não gosta de pepinos" pera oq?

      Seja feliz q Ele é tão amorzinho <333 Eu ainda escrevo uma fanfic Baekhyun x Chanyeol; ok, desculpa, eu vou parar, juro~ Nosa, essa logico é boa mas ainda prefiro perder o dedo. Mas é mesmo nome de travesti, eu conheço uns 3 travesti chamado Samantha, parece q tem uma fabrica deles

      Adiós mi amigo~~

      Excluir

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês