[ICONS] Ulzzang Boys

Annyeong nae salang! Como vão meus pedaços de bolo? E como está sendo o domingo de vocês? Começamos já com aquele básico quera star morta, nível já chegou em ouvir o Face do NU'EST e não dançar freneticamente igual uma doente mental, e olhem, é um perfeito passatempo, acreditem, melhor criar coreografia do que tentar dançar, afinal eu nunca vou saber dançar, ao menos alguma coreografia de K-pop, exceto Boy in luv, esse eu cai, me levantei, mas aprendi, agora eu fico dançando na saída da escola para chamar atenção, porque é legal. Okay por onde eu deveria começar? Começando pela linda empresa denominada Big hit, cujo a mesma já pode ganhar o prêmio de Trollagem do ano - mesmo que ela já tenha ganho esse prêmio mais de mil vezes pois é uma empresa formada em fazer o fandom de trouxa -. Só para confirmar o quanto as A.R.M.Y's são trouxas eles anunciaram que quando desse 00:00h ontem/hoje (???) o MV de Save me seria lançado, agora; adivinhem quem foi a trouxa que ficou acordada esperando o MV mesmo sabendo que poderia ser trollagem e que se não fosse iria sofrer, mas mesmo assim caiu na trollagem e ficou acordada? Exato, eu! Olha ae começou a tocar Boyfriend aqui, Boyfriend vem ni mim Bounce come with me bounce come with me bo bo bo bounce Ok, parei - sério - , na postagem de hoje eu trago-lhes todos os arquivos do meu computador! Mentira, mas boa parte deles são: Icons ulzzang boys! E antes de tudo: Eu prometo trazer icons de ulzzang girls, mas eu trouxe dos boy antes porque os boy né miga q Então, vem comigo siga em frente olhe pro lado e read more!

Ulzzang também conhecido como eoljjang ou uljjang, é um termo sul-coreano muito popular que significa "melhor face" ou "boa aparência". É utilizado para descrever uma pessoa que segue o estilo específico de moda. (Clique nas imagens para salva-las no tamanho original)

------
 ------
------
 ------
------

Se tinha mais? Você não faz ideia, eu passo boa parte do meu tempo baixando icons ulzzang então eu tenho uma caralhada deles no computador, mas eu tava sem paciência para ficar separando esses dos icon de k-pop e para não acontecer de eu acabar colocando algum do G-Dragon aqui por engano eu coloquei apenas esses, talvez eu traga mais deles depois, eu realmente não sei eu estou fazendo toda essa postagem na pressa então já viu né? 

Mas bem como diria SHINee I Married To The Music We Married To The Music, o que isso tem haver? Sei lá eu só to ouvindo essa música agora kkkjkjkj, espero que tenham gostado! Deixe seu comentário ai em baixo e deixe 1,62 de altura feliz! Um beijo, um dos integrantes do Infinite e eu fui!


Comentários

  1. Oie monamu do céu~
    ~primeiramente, onde foi para o button de seguir esse kanto? Gente, tô perdida ;-; segundamente, vamos ao meu comentário ahsuahha~
    Tá zoando? Você sabe dançar Boy In Luv? Ahsuahsah queria te ver dançando serious, eu ia ser a doida que ia dançar junto fingindo que sabe super dançar a coreográfia também ~^O^~
    Big Hit só destrói e ilude nós ARMYs, é a life ahsuahsa Sabe? Moça, nunca escutei essa música *pausa para procurar a música no 4shared* pronto, tá baixando a Save Me, se baixar tudo, no fim do comment falo sobre ela :v ~nunca nér senhora Vivo~ 00:00? Ain q maldade, mas olhe, eu madruguei desde 00:00 até às 7:00 .-. NÃO SEI COMO VOU ACORDAR AMANHÃ, NEM SE VOU ESTAR VIVA ;-;
    *2% baixado* então, continuando, que icons fofos, é a mesma pessoa em todas as fotos? Ele é kawaii :3 Quando der vou usar pra algum post^^ Só boy né jovi, ninguém quer girl nau ahsuahsa ~zoeira, ponha sim~
    Adios, e sim, NAMJIN É REAL, mas não mais que JIKOOK ahshahsha ~gente, num tem como JiKook não ser real ahjasha~
    *parando de ser trouxa e me iludindo com shipps* *4% baixado* desculpe os erros... Fuie moça, [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anneyong!
      Ali no cantin moça~ Não completamente, digamos, não tudo correto como deveria ser, mas eu já memorizei boa parte de coreografia, depois disso ela realmente parece bem mais fácil. Me ver dançando? kkkjjjj Se nós num sabe nós finge que sabe.
      Por isso eu digo que não confio na Big Hit, é a life' NÃO? MENINA SENTA AQUI BORA OUVI DE DEPOIS NÓS CANTA JUNTO FINGINDO QUE SABE FALA' Coreano o/ Que a internet ajude, amém. Vivo? Já tive internet da vivo, realmente, ela é muito lenta quando se trata de fazer o download de músicas; Sim, só pra nós fica acordada esperando ser trollada e se ferrar no dia seguinte pq não dormiu pois tem insônia... EU O// Alguns são da mesma pessoa, mas nem todos, por exemplo, o 1 e o 2 são o mesmo garotin fofin, já os outros, eu peguei aleatoriamente na bagunça ~denominada de pasta de fotos~ Ok ^^ só os boy, nois'' só ligo pros boy, mentira as girl também são muito fofinhas ^^ pretendo trazer o mais rápido possível para cá kkkj NAMJIN É CANON 2BEJO NO CORE E UM NAMJIN NO KU, NADA É MAIS REAL QUE NAMJIN, ok, concordo, exeto Jikook, aquilo lá é abreviação de canon, claramamente. Nós se ilude com os shipps e imagina os cara se pegando na madrugada pq nós é A.R.M.Y, já tá no DNA "Trouxarmy iludida com shipps e facilmente trollada pela Bighit"

      Adiós! o// <--- Viciei na carinha

      Excluir
  2. Olá! Miga, antes de tudo: QUE ASSINATURA MATADORA É ESSA? MISERICORDIA MEU 4MINUTE, ME SEGURA QUE EU VOU CAIR ãgora formalidade~ VIADOOOOOOO~ que icons diwosos *-* Peguei, peguei, e... Peguei tudo enfim, miga, os troll, tu também caiu? Trollaram nós sem piedade, garota, eu fiquei até 1 da manhã esperando o MV pq tava me negando a acreditar que aquilo era trollagem, e eu fui dormir ás 4 graças aos meus problemas de insônia

    Como assim você sabe dançar Boy In Luv ;O; ? Demorou quanto tempo pra aprender essa coreografia? Sério, me dá umas aula de dança ai nunca te pedi nadan ;-; eu quero te ver dançando algum dia, manda umas webcam, mas eu vou ver, algum dia, a única parte da coreografia que eu sei é a do "atiraram no meu ombro, ai tá doendo ai miga atiraram no outro" se entendo a qual eu me refiro. Hmmmmm só que sabe dos boy né? Hum, to de olho em tu ai, só quer saber dos boy, cade as girl? Miga, graças a vc metade do gigabytes do meu pc foi para o Acre, gostei, posta das girl sim miga <333
    Aliás, bora se casar, sei lá, deu vontade, Júlia, você aceita casar comigo? ;-;-;-;-;-;-;-;
    Bezus, sayonara | Big Bang foi criar o mundo | http://ba-ng-big.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anneyonghaseyo!
      kkkkk' obrigada ~asterisco segura asterisco~ BICHAAAAAAA, num é menina? Kkkkkjjj' Cai, Big Hit sem coração só que fazer a gente sofrer e morrer, ~morre com MV morre sem o MV~ 1? Insônia, ferra nossa vida.
      Sei kkkjj' mas como eu disse, não sei dançar perfeitamente, mas realmente já gravei todos os passos ~na mente~ Demoraram, eu não sei ao certo, umas 9 semanas, 10, eu realmente não me lembro,, pode ter sido até mesmo onze, por ai; Aulas de dança? \\o\\ Que isso kkkjjj' Algum dia Kkjjjkk, sim, acho que entendo a qual você se refere, é a do refrão né? Caso eu esteja errada.
      Os boy são prioridade, os boy são amor, e eu tenho mais icon dos boy então foi os boy mesmo, as girl já tão vindo kkkjj' Acre? Trás um dragão pra mim?? Vou trazer das girl sim :3
      Bora, aceito <333 q

      Adiós! o/

      Excluir
  3. Hellou demoiselle°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    tá o domingo já acabou -q,hoje é terça ;/,e eu não vou pro colégio!!#FELIZAQUE.Onwt,o Baepsae é tudo de bom,amando o blog!Serious!!Eu não fico acordada pra ver os mv's dos meus gostosinhos MASOOOQ? -qqq,eu não tenho paciência hehe',mas enfim tu entendeu.A Sim B.H.(Big Hit) merece o prêmio de trouladores do ano,OU DE SEMPRE ;)

    Lerigou pros icon's de ・゜+.boy magia☆・*。porque né?Amiga porque os icons tão,liendos?Ain que invejinha deles ;/,são mais bunitos que eu jhdjahjdhsajkhsd.Os meus favoritos foram o penúltimo e o quarto sério arrasadores çis icons u-u

    aceita afiiação com o Soapizinho?
    Bye monamour s o a p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anneyonghaseyo!
      infelizmente, ah, eu tive que ir, affu, OMG OBRIGADA VÁRIOS OBRIGADA <3 Entendo kkjjj eu era assim, mas bem, BTS-Suga-vida literalmente, trolladores do século.
      Lerigou! os boy arrasadores de cores e gigabytes, esses ulzzangs são mais bunitos que nós, vamo denuncia-los no procon! u.u

      Aceito sim! Já coloquei na elite <3
      Adiós!

      Excluir

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Centralizando cabeçalho do blog