[ICONS] Yoongi (SUGA)

Annyeonghaseyo nae salang como está sendo a terça-feira de vocês? A minha está sendo como todas as outras, cansativa, e bem tediosa, o que não é nada diferente dos outros dias da semana, obviamente eu estou como um terço dos dias do ano, em que eu acordo e me pergunto o porquê de eu ter acordado viva e ter que ver as mesmas pessoas reclamando da vida enquanto a unica coisa que eu consigo pensar é: Se mata então antes que eu te mate; além do mais as minhas fanfics estão extremamente atrasadas e ontem a professora disse as notas da prova, porém eu não me lembro de todas, eu só consegui ouvir o 5,5 que levei na prova de Geografia e o 2,6 em Matemática, o que eu quero dizer é que minha família provavelmente vai me afastar do computador até minhas notas se regularem novamente, não sei se iram fazer isso, mas provavelmente farão isso então se eu sumir, já sabem que é por isso, ou porque eu estou escrevendo fanfics. Mas agora iremos falar sobre a postagem de hoje e o quanto eu estou trazendo icons aqui no blog e irei fazer isso até achar um assunto decente para abordar aqui, nem que seja escrevendo um texto sobre minha vida tediosa, não teremos apenas os icon, jamais, se eu quisesse postar apenas icons eu postava no tumblr okay? É, psé; mas hoje trago-lhes icons do BTS novamente, porque eu tenho uma carambada de icons do SUGA, pois bem, ele é meu ultimate bias então já viram né? Mas vamos nessa postagem que eu amei fazer porque é um monte de SUGA e eu adorei isso, let's go bae's!



Os icons são 250x250 e alguns foram pegos na tumblr já prontos, outros fui eu que fiz, então caso pegue-os me avise e não diga que foi você que fez! Sua mãe/avó/tia/pai/tio/familia não te criou com amor e carinho para você pegar os icons da amiguinha sem dar créditos ou avisá-la (Clique nas imagens para salva-las do tamanho original) 













Eu acho que foram icons o bastante não acham? Depois dessa postagem eu realmente percebi que minha pasta de fotos é praticamente só do Yoongi - mesmo que tenha pastas cheias do Woozi e do Baekhyun, mas isso foge do caso - Espero que tenham gostado dos icons! Eu fiz eles com o maior carinho e muito açúcar kkkkkkjjjj que piada ruim, deixe seu comentário ai em baixo eu amo respondê-los e lê-los porque vocês são incríveis, mas bem, um beijo, um Seokjin e eu fui!


Comentários

  1. Hellou demoiselle°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

    Minha terça etá indo com muitos espirros,já que to doente mas fique tranquila com sua notas ameuga daqui a pouco elas voltam ao normal >.<,você faz ficcs?É no Spirit,né? Eu também faço ficc lá,aquele site é muito ・゜+.baum☆・*。 né?

    Nahhh lerigou pros icons

    Mulher para com essas perfeições de icon pliis,cada um melhor que o outro,mas o MEU FAVORITO,FOI:o sexto ^^ o Suga é muito sedutor mas mesmo assim,eu quero pedir (se não for muito..)icons do J-HOPE,tu pode fazer?

    Bye monamour s o a p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :・゚✧ Anneyong!
      Melhoras para você, obrigado, espero mesmo que elas voltem ~yeeeeah~ Sim, aquele site é ~amor~ é
      Ok parei ~mentira~ Yoongi divo sedutor ultimate da vida maravilhoso ~eu paro agr ates de citar todos os elogios~ preguiçoso e rabugento, mas adoravel (ノ◕ヮ◕)ノ Que pedir muito, faço sim <3 Hoseok bicha destruidora

      Au revoir~

      Excluir
  2. Olá.

    Somos duas,pois também ficarei afastada do celular e PC :‘)
    O icon dois é meu fav ❤❤
    Não sei por que motivo, mas eu olho pra esse cara e sinto falsidade nele ~corre~
    Mas salvei o icon mesmo assim hauauahs
    ❀Clique aqui e visite o PLP ❀ 
    Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :・゚✧ Anneyonghaseyo!
      Palmas para nós, é noize.
      Omo! Não diga uma coisa dessas do meu marido ~corre atrás~ u.u parei
      Okay <3 Obrigado por avisar ❤
      Au revoir~

      Excluir
  3. Oie moça~
    Cheguei pra me iludir né, porque Min Suga biased sô veio pra se iludir ~le eu corro junto ahsuahsha~
    Comassim você tirou notas tão baixas? Cara, acho que se você está indo mal, é melhor se controlar mesmo ~tipo não se iludir com a Big Hit ahsuahsahhha~ Com certeza tu vai sumir dessa blogosferisse por um tempo, gente, se fosse minha filha eu falava "sem escutar BTS por um mês" ahsuahsha ~pior mãe no futuro ahsuahah~
    Fanfics? Sua fanfic é do quê? ~provavelmente um NamJin ahsuahsha~
    Ainda num tô crendo nesse 2,6 .-. Não consigo liar com isso, com 7 eu quase desmoronei na sala de aula, com um 2,6 eu ia a morte mesmo ahsuahshahsa
    Sua family tá sabendo disso? Aconselho aproveitar, programar uns posts e pá antes da entrega do boletim ahshahsha
    Ai meu kokoro, é muita beleza pra uma pessoa só ahshahsa Estou quase lambendo a tela aqui de tão sugarada que ela tá ahsuahsha ~sugarada é uma palavra incrível~
    Vou salvar umas, redimensionar, e quando der vou usar~ com os créditos, claro nér~
    Meu utt é tb teu utt <3 Gente, esse gif do Suga na foto de perfil <3

    kissu, [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :・゚✧ Anneyonghaseyo~
      exato ~dasi run run run~ Também acho, eu realmente estou me esforçando mais para os estudos, sim, ~sem bts naaauuu ;-;~
      Credo, que bruxaria foi essa? É Namjin mesmo ~credo~ Eu tive uns ataque do coração na hora, sim, eu já disse para eles, Sexta-Feira vão pegar o boletim, a professora contou a notas das outras provas, eu tirei notas boa neles, só em Geografia e Matemática eu tirei notas ruins :/
      Yoongi ~corre que é tira miga abaixa~sugarada; essa eu vou levar pra vida ~melhor palavra ever~ Ok <3 OWOWOWOW VAMO SE ABRAÇA ~heueheue~ :3

      Bezu, Sayonara o/

      Excluir

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês