Meus últimos dias...

Créditos : Mistério do Bilho
Oi Leitores...
Hoje vou vos dar uma noticia,se querem saber qual é continue lendo...
Assustei-vos ? se pensaram que os "Meus Últimos dias..." era que eu ia sair do blog,estão bem enganados eu estava a disser isso para saberem por nesses últimos dias por que não tenho postado ahahh sou mazinha quando quero heuheuhehuheu eu meti  esses efeito dramático para mais pessoas comentarem ou lerem post,já que é uma raridade comentarem ou lerem meus post u.u
Querem saber a razão de não estar a postar muito ?
Tenho parentes do Canadá aqui ,na segunda foi um jantar,ontem foi nadar na Poça da Beja e hoje também vai a ver um jantar porque a um Tio meu que vai amanhã para o Canadá outra vez u.u


E não sei se vou poder postar muito para a próxima semana por o resto dos meus tios vai para lá no dia 17/07 :0
Então o post foi esse !Comentem se não muito em breve vou fazer o meso que fiz hoje e a partir de agora Comente 
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Centralizando cabeçalho do blog