Little Mix cancela a Salute Tour pelos EUA e frustra fãs norte-americanos.

Little-Mix-Little-Me-2013

Hi Candys!
Bem Por essa ninguém esperava! As meninas do Little Mix anunciaram ontem, através de um comunicado oficial, o cancelamento da turnê Salute nos Estados Unidos.

“Como grupo, decidimos que a criação de um terceiro álbum de estúdio é prioridade. Sentimos muito por todos os fãs que compraram ingressos para assistir nossos shows. Assim que nosso álbum estiver finalizado, prometemos fazer planos para retornar aos EUA e nos apresentar para todos vocês”

Há cerca de uma semana a Billboard desmentiu o management da girlgroup, que vinha divulgando que a turnê estava tendo sold out nos ingressos. Ao que parece, apesar de algumas datas terem sido acrescentadas à turnê, os ingressos não estavam realmente vendendo bem o suficiente para gerar lucro e cobrir os custos da Salute Tour nos EUA.

A justificativa oficial é de que  a turnê foi cancelada para que as meninas se dediquem à gravação do terceiro álbum. Mas seria tão difícil assim gravar o novo trabalho mesmo estando em turnê? One Direction e Demi Lovato, por exemplo, gravam durante suas turnês. O que se comenta é que a Syco, a gravadora do grupo, estaria apressando a gravação do novo disco, já que o contrato delas é para três álbuns. Será?

As meninas parecem estar bem chateadas com o cancelamento. Além do comunicado oficial, fizeram questão de se desculpar com os fãs norte-americanos pelo twitter.


 

Um reembolso total estará disponível nos pontos de venda para todos aqueles que possuem ingresso.

Fonte:Frebe Teen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês