Feliz dia do Rock!

girl | Tumblr
Créditos a:Mistério do Brilho
Hi Candys!
Bom Primeiramente Queria Pedir desculpas Por Não ter postado Fui para Minha Vó e Não Consegui postar Mais vou Voltar a Postar Mais bem vamos ao assunto,Você vai sentir vontade de colocar essas músicas no replay. De novo. Hoje, 13, é comemorado o Dia Mundial do Rock. E se tem uma coisa que todo mundo ama é escutar um bom e velho rock'N'roll. Está bem,vai. Esses nem são tão velho assim... Mas não deixam de ser bons.

Para comemorar a data dos solos de guitarras, fizemos uma seleção musical daquelas de dar saudade. Afinal, são doze canções que, aposto, você já não colocava no replay fazia um bom tempo. Ou, para sermos mais exatos, desde 1990. E sabemos que, nessa época, algumas de nós nem eramos nem nascidas.

12 - AC/DC - Back In Black
11 - Linkin Park - Until It's Gone
10. Nirvana - Smells Like Teen Spirit
9. Raimundos - Mulher de Fases
8. Green Day - Basket Case
7. Red Hot Chili Peppers - Give It Away
6. Titãs - Família
5. Mamonas Assassinas - 1406
4. Pearl Jam - Jeremy
3. Charlie Brown JR. - Proibida Pra Mim
2. Foo Fighters - Best Of You
1. Oasis - Wonderwall
Créditos Finais: Capricho  

Comentários

  1. Ai, eu amo Wonderwall do Oasis, e curto bastante CBJr.! Acho que "Céu Azul" é minha preferida, haha! O que dizer de "Mulher de Fases"? Complicada e Perfeitinha (8 fjnfnejnajdwj Amei o post!

    peersuadir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Centralizando cabeçalho do blog