Tag:Se eu Fosse...


Hello Candys!
Hoje eu vou Responder a Tag "Se eu Fosse"...que foi imaginado (criado)por :Sweet Cupcake então créditos a elas Então Vamos Lá 


Se eu fosse rainha (rei), oque eu faria se meu reino fosse atacado?
Me escondia Debaixo da Mesa 
essa foi a coisa mais estupida que eu já disse 
Se eu fosse um animal qual eu seria?
Seria uma Gata 
Se eu fosse uma super-heroína (herói), qual seria seus poderes?
Sei lá 
Se eu fosse uma comida qual eu seria?
Um hambúrguer 
Se eu fosse mudar meu nome, qual eu escolheria?
Eu gosto do meu nome Mais se eu tivesse que mudar meu Nome ele Seria,Demi 
Se eu fosse famosa, oque eu faria?
Provalvelmente trabalharia para Ganhar Fãns Mais,ser eu mesma é Legal 
Se eu fosse conhecer alguma amiga virtual qual seria?
Mistério do Brilho,Inês,Asenate,Mi,Tiffany
Se eu fosse falar alguma coisa para elas (eles) qual seria?
Ai meu deus são Vocês Eebaaa Eu sempre quis conhecer Vocês :)
Se eu fosse dar o nome de um planeta, qual seria? E como seria?
Venus 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Centralizando cabeçalho do blog