Demi Lovato está ajudando Joe Jonas a superar vícios de drogas


FonteHollyscoop
Tradução e Adaptação: Demi Lovato Brasil
Foi divulgada hoje (17), pelo site Hollyscoop, uma matéria no qual diz que Demi Lovato está ajudando Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, a superar seu vício de drogas. Confira a matéria, traduzida, abaixo:
O alegado vício em drogas de Joe Jonas espalhou-se por todos os jornais desde que revelado. Aparentemente é tão grave que pode ter sido o quesito responsável pela separação da banda Jonas Brothers.


Mais cedo nesse mês, na página da New York Magazine, o jovem de 24 anos foi aberto sobre seu passado quanto ao uso de drogas, uma atitude terapêutica e sensata que o ajudou a, silenciosamente, colocar toda a sua vida pessoal junta.

Quem estava dando assistência a Joe durante seu momento de fragilidade? Sua ex-namorada Demi Lovato, que está limpa e levando sua sobriedade muito a sério desde seu período na reabilitação.

“Joe tem estado em constante contato com Demi, desde que ela tem sido uma ajuda tremenda na luta de Joe contra seus demônios neste momento,” uma fonte revelou ao Hollyscoop.
Demi vai fazer tudo o que puder para ajudar os outros, famosos ou não, se eles estão lutando contra problemas similares com substâncias. A cantora falou em uma recente reunião no AA, e com sua amiga Selena Gomez ao seu lado.

Ele também está em sessões de terapias e ficando perto de seus pais. assim como [os irmãos] Kevin e Nick,” acrescentou a fonte. “O vício não é um problema em sua família, já que ele não é o único que sofre com isso. Ele está hesitante sobre um programa de 12 passos porque ele não quer que as pessoas saibam, mesmo que elas já saibam. 

Créditos De Tudinho Para : Demi Lovato Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Centralizando cabeçalho do blog